segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Amor... Platônico.

Eu nunca tinha pensado que eu iria me apaixonar desse jeito, porque aliás, de tanto pé na bunda, chega uma hora que cansa sentir tudo de novo por alguém e daí continuar esse ciclo vicioso de ilusão e desilusão.

Mas claro que com você tinha que ser diferente. Não só apareceu na minha vida pra me deixar totalmente dependente, como simplesmente mudou tudo completamente e não me vejo com outro a não ser você.

Tenho medo. Tenho muito medo que um dia você me deixe, que você decida viver vidas separadas e que como eu disse... Aconteça aquele ciclo. Tenho certeza que quando você fizer isso, vai ser o pior deles. O mais dolorido. O mais angustiante. O que eu nunca vou esquecer.

Sinto que eu gosto mais de você do que você gosta de mim. Isso dói, mas só de saber que você ta comigo, basta. Eu sei que você fica com outras garotas e que quando eu to perto você me ignora, mas só de você me abraçar ou por sentir o calor do seu beijo, todas essas coisas bestas, estúpidas que você faz comigo simplesmente desaparecem.

Evitar todo jeito que você vá embora virou a minha rotina. Eu sei que você quer ir, mas eu não posso deixar... meu coração, meu corpo, minha alma não deixam. Eu preciso de você. Preciso como um filho precisa da mãe ou como um ser humano precisa de amor.

Você não me ama. Mas não tem problema... o que eu sinto é mais profundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário